Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é realmente a cidade maravilhosa. Situada entre montes verdejantes e praias de encantar, a sua localização não poderia ser mais perfeita.

Não perca as praias de Copacabana e Ipanema onde os cariocas desfrutam dos bares e restaurantes e de uma variedade de esportes de praia. E claro, imperdível também é a enorme festa do Carnaval do Rio.

São Paulo

A maior cidade da América do Sul e o centro de comércio do Brail, São Paulo não dorme.

Embora seja sobretudo um polo de atração para empresas, a oferta cultural de São Paulo é muito significativa, sendo de destacar a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Para muitos uma cidade caótica, São Paulo oferece um sem-número de oportunidades para quem realmente as saiba procurar.

Recife

A capital do estado de Pernambuco é conhecida como a Veneza Brasileira e oferece aos seus visitantes dois carnavais no ano, praias, música e ainda a cidade colonial de Olinda, com a sua arquitetura muito própria.

O Recife é famoso pelas suas praias mas também pela sua paixão pelo futebol. Se visitar o Recife, não deixe de assistir uma partida ao vivo!

Salvador

O centro histórico de Salvador, Pelourinho, é quase como que uma cidade dentro de uma cidade. Inicialmente um ponto fulcral da venda de escravos, o Pelourinho oferece hoje museus, igrejas, lojas, restaurantes e uma vida noturna muito animada.

Quem tiver um interesse pela fotografia ou arquitetura vai adorar os antigos edifícios coloniais de Salvador.

Brasília

A capital federal do Brasil é famosa acima de tudo pela sua arquitetura e por ter sido completamente planejada no papel.

Há quem a considere uma utopia urbana futurista mas, para além da sua faceta governamental, Brasília atrai cada vez mais empresas, e o visitante poderá encontrar arquitetura arrojada, restaurantes gourmet e uma vida noturna sofisticada.