Fernando de Noronha

A ilha de Fernando de Noronha é um autêntico paraíso no meio do Oceano Atlântico.

De entre as suas praias destacam-se a Baía do Sancho, que frequentemente surge nas primeiras posições das melhores praias do mundo, e a Baía dos Porcos, conhecida por suas incríveis piscinas naturais.

Ambas as praias apresentam águas cristalinas e uma variedade deslumbrante de fauna aquática, para além de um impressionante contorno de falésias e rochedos vulcânicos.

Copacabana

Uma das praias mais famosas do Brasil e também do mundo, Copacabana está situada bem no meio da cidade do Rio de Janeiro e proporciona vistas magníficas do Pão de Açúcar. Não faltam restaurantes e bares, tal como atividades esportivas como o surf e o voleibol.

Ipanema

Tal como Copacabana, a praia de Ipanema é mais uma fantástica praia urbana, situada no centro do Rio de Janeiro. E tal como em Copacabana, o visitante não terá falta de escolha em bares e restaurantes, atividades esportivas, ou passeios ao longo da praia.

Lopes Mendes

Situada na Ilha Grande, no município de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, esta é uma das mais bonitas praias em todo o Brasil. A praia tem cerca de 3km de comprimento e é emoldurada por montanhas verdejantes e decorada com coloridos barcos de pesca. O acesso pode não ser fácil, requerendo acesso por mar ou uma longa caminhada pela selva tropical, mas valerá muito a pena a visita a esta praia que tem tanto de remoto como de encantador.

Porto de Galinhas

Porto de Galinhas fica situado em Ipojuca, Pernambuco, e é uma autêntica maravilha. É frequentemente votada como uma das melhores praias no Brasil, graças a suas águas límpidas e piscinas naturais. A revista Voyage & Tourism votou Porto de Galinhas como a melhor praia brasileira por nove vezes consecutivas.